Bertioga inaugura agência do INSS

O usuário contará com serviços de concessão de benefícios, realização de perícias e atendimento ao público em geral.

Dia 20 de outubro foi inaugurada em Bertioga (no coração do litoral do Estado de São Paulo) a nova unidade que faz parte do plano de expansão do INSS.

A agência está localizada na Rua Luiz Pereira de Campo, 737, no Centro, ao lado do paço municipal. Com a nova unidade, não será mais necessário o deslocamento dos moradores para Guarujá, onde fica o posto mais próximo, para dar entrada a pedidos de benefícios ou outros serviços oferecidos pelo Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social.

No local, o usuário contará com serviços de concessão de benefícios, realização de perícias, atendimento ao público em geral e demais serviços que poderão ser consultados no site da Previdência: www.previdencia.gov.br ou pelo número 135.


Da esq. para a direita: Exmo. Sr. Dr. Arnaldo de Sá - Deputado Federal, Secretárias da agência INSS, Dr. Arnaldo Acbas Lima - Presidente ANPV – Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil e Exmo. Sr. José Mauro Dedemo Orlandini - Prefeito de Bertioga

Da esq. para a direita: Exmo. Sr. Dr. Arnaldo de Sá – Deputado Federal, Secretárias da agência INSS, Dr. Arnaldo Acbas Lima – Presidente ANPV – Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil e Exmo. Sr. José Mauro Dedemo Orlandini – Prefeito de Bertioga

 

 

Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil

Av. Casper Líbero, 390 - 6º andar - cj.602 - Centro - 01033-000 - SP

Fone: (55 11) 3313-8767 - Email: contato@anpv.org.br

Expediente : De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas.

2014 © Todos os Direitos Reservados