Termos de Uso

No portal da ANPV é proibido vender, revender ou explorar comercialmente todo ou parte do conteúdo deste site. Poderão reproduzir textos, imagens, vídeos e áudios do Portal ANPV para uso jornalístico, mediante citação da fonte e autorização prévia.

Salientamos que o uso inadequado desse portal, o internauta será responsável de caráter civil e/ou criminal.

Também pelos termos de uso deste Portal, o internauta autoriza expressamente este site a comunicar-se com o mesmo por meio de email. Apenas deste canal de comunicação.
O Portal da ANPV se compromete a não monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus internautas.

Direitos autorais
Direitos autorais são as denominações utilizadas para definir posse sobre obras intelectuais de cunho artístico, literário ou científico.
No Portal da ANPV, todo o material utilizado está regido sob a Lei º 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, dos Direitos Autorais. As fotos e textos levam assinatura, e os vídeos e áudios também são exibidos somente com a descrição dos direitos de autoria. Todo o material utilizado possui autorização prévia dos responsáveis. Se o internauta quiser enviar algum material para qualquer seção, não sendo o autor, deve informar sempre quem são e, em casos específicos será necessário enviar junto uma autorização prévia de uso do material. O Portal da ANPV não se responsabilizará por material enviado com erro nos direitos autorais.

Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil

Av. Casper Líbero, 390 - 6º andar - cj.602 - Centro - 01033-000 - SP

Fone: (55 11) 3313-8767 - Email: contato@anpv.org.br

Expediente : De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas.

2014 © Todos os Direitos Reservados