Quem Somos

ANPV –  ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PREFEITOS E VICE-PREFEITOS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

ANPV é a entidade independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 07 de abril de 2005, com objetivo de assessorar no planejamento de políticas e ações de interesse público à classe de Prefeitos e Vice-Prefeitos independentemente de partido, credo, raça, condição social ou localidade dentro do Território Nacional. Surge como importante mediador e orientador para o bom desempenho do mandato de Prefeitos e Vice-Prefeitos, ajudando-os a desenvolver as novas competências (expertises) exigidas para o cargo, no contexto da responsabilidade na manutenção da gestão municipal.

ANPV oferece ações de atualização e capacitação, tais como cursos, conferências, workshops, palestras e reuniões culturais com a presença de profissionais especializados que contribuirão na condução de processos de desenvolvimento social e econômico das esferas regionais, beneficiando o bom encaminhamento dos mandatos vigentes e, conseqüentemente, a construção ou consolidação de uma imagem positiva diante da sociedade civil.

ANPV oferece intercâmbio nacionais e internacionais de informações sobre projetos e procedimentos, visando integração e conhecimentos em tecnologia e desenvolvimento na gestão municipal.

ANPV disponibiliza aos seus associados importante fontes de informações para o estudo e implantação de programas e/ou ações de políticas públicas.

Visão – Ser reconhecida pelo trabalho pioneiro, árduo e continuo como a melhor associação de classe dos Gestores Municipais do Brasil no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

Missão – Ser uma associação de classe e ética.

Valores – Ser uma associação inovadora, profissional, comprometida e defensora dos princípios éticos dos gestores municipais.

“Gestão Pública cabe promover ações conjuntas com grupos organizados e a própria sociedade, procedendo assim à participação e atuação do indivíduo. Com isso, florescerão a autoestima e o reconhecimento do homem enquanto ser social, cujo acesso universal aos serviços públicos lhe deve ser assegurado”.

 

 

Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil

Av. Casper Líbero, 390 - 6º andar - cj.602 - Centro - 01033-000 - SP

Fone: (55 11) 3313-8767 - Email: contato@anpv.org.br

Expediente : De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas.

2014 © Todos os Direitos Reservados