Associe-se

“ANPV” – Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil, fundada em 07 de Abril de 2005, tem por objetivo dar suporte exclusivo à classe dos prefeitos e vice-prefeitos, independente de partidos, cargo, raça, condição social ou localidade, dentro do território paulista, no planejamento de política e ações de interesse público.

A sociedade alimenta expectativas quanto à postura e à ação dos líderes políticos, almejando que estes promovam e consolidem a inclusão social.

“ANPV” – Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil é uma associação classista, visando atender as principais necessidades dos governantes municipais. Realizada através de uma gama de serviços que compreendem desde estudos e planejamentos, até o cadastramento de empresas interessadas em negociar e cooperar com os municípios desenvolvendo projetos sociais junto com nossas principais parceiras: OSCIP-FUNDAÇÃO-INSTITUTOS E ONGS.

Prefeito(a), considerando que V.Exa. terá o suporte de sua entidade Classista, esclarecemos que após seu mandato continuará recebendo apoio por um período de 2 anos, ou até aprovação das contas de sua gestão junto ao Tribunal de Contas, assessorando-o e acompanhando-o juridicamente para sua proteção. Entretanto, por ser uma Associação sem fins lucrativos, é necessária para a manutenção da sua entidade uma contribuição anual.

A cobrança da anuidade do associado será feita diretamente a Prefeitura, através de boleto bancário ou recibo da “ANPV”. A quitação da anuidade proporcionará apoio em Gestão Pública Municipal através de descontos em cursos, workshops e seminários promovido pela ANPV com direito a receber certificado assinado pelo presidente desta entidade.

Poderá também, ser feita através de desconto em folha de pagamento dos mesmos através de consignação conforme especifica na proposta de adesão, ou mediante debito automático em conta corrente.

cadastro


 

Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil

Av. Casper Líbero, 390 - 6º andar - cj.602 - Centro - 01033-000 - SP

Fone: (55 11) 3313-8767 - Email: contato@anpv.org.br

Expediente : De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas.

2014 © Todos os Direitos Reservados